sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pai querido em nome de Jesus...

Minha filha Raquel ( 6 anos ) curti orar, e ela tem sido especifica em suas orações.
Pede para que o Senhor abençoe sua família, papai,mamãe, irmãos, irmãos do SEMEAR, amiguinhos, professora ...
Agradece pelo alimento e bens que nós temos, por seu quarto e pelo emprego dos pais...
Pede para ser obediente e para que eu tire boas notas nas provas
( ALEEEEELUUUUUUUUIIIIIIIAAAAAAAAA !!! rsrs...)

O capítulo desta semana fala sobre colocarmos nas mãos de Deus aquilo que amamos, pedindo sua proteção e intervenção, eu aprendo isso com a Raquel todos os dias, ela não sai de casa sem orar, QUE MARAVILHA !

Mas eu saio de casa sem orar, muitas vezes não dou prioridade em agradecer, pedir e consagrar meus tesouros a Deus.
Ensino meus alunos a orar pelo alimento e eles são tão belos quando fazem, é tão bonito orar, tão saudável, tão poderoso!
Esta semana que já está no seu fim, quero compartilhar  com vocês este louvor que é minha oração...
E que nesta 17ª semana possamos sentir, viver, exercer o PODER da ORAÇÃO, confiando no nosso Pai querido!



Amuuuuuuuuu vcs MULHERES PODEROSAS !

bjs Pri

Um comentário:

  1. "Que possamos aprender com a Raquel, uma pequena menina que já é sensível a vontade de Deus e que realmente possamos entregar todos os nossos sonhos no altar do Senhor, renunciar as nossas vontades e nos prostrarmos aos pés do nosso Mestre. Que possamos realmente entregar à Ele tudo e todos que amamos. Que este lindo louvor possa ser a oração de todas nós. Em nome de Jesus! Amo vcs! bjo Suzi"

    ResponderExcluir