quarta-feira, 22 de junho de 2011

"SENHOR, LIVRA-NOS DO MAL"

"Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores" (Sl 31:15).

O Senhor quer nos libertar, mas não é facil por nossa própria culpa, ficamos nos prendendo a coisas,a magoas ou nos segurando em coisas passadas e assim ficamos distantes do Nosso Pai querido!..Eu mesma com certeza preciso de libertação e como a autora mesma disse, as vezes levamos anos para sermos libertadas. Jesus pagou um preço muito alto para que fossemos libertos...Temos que clamar ao Senhor, e Ele nos libertará!

Jesus nos ensinou a orar: "Livra-nos do mal" (Mt 6:13).
Muitas vezes deixamos mesmo de fazer essa simples oração, mas o Senhor nos instruiu assim porque Ele sabia o quanto o mal ia nos perseguir, são problemas financeiros, enfermidades, problemas familiares, o inimigo esta aqui para tentar nos destruir a qualquer custo, e o Senhor sabia disso, e Ele quer fazer com que a gente pise na cabeça do inimigo, que a gente o vença , enfim Ele quer nos libertar!
As vezes tenho a impressão de achar que fui liberta em uma situação e depois volto a cair na mesma situação, e isso me deixa desanimada, bem como a autora colocou no texto, e na verdade isso acontece porque aquilo não foi removido, não foi libertado, e a libertação é um processo contínuo, a obra que o Senhor tem em nossas vidas Ele completará no seu devido tempo. "aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus" (Fp 1:6).
Infelizmente entramos no jogo do inimigo, e não devemos permitir que isso aconteça pois o poder do nosso Libertador é muito mais forte, Deus escuta os nossos gemidos, precisamos estar em santidade, precisamos adora-lo, buscar e rasgar os nossos corações, temos que colocar tudo o que somos nas mãos do Senhor e Ele com certeza nos livrará de todo mal!

Confie que seus dias estão nas mãos de Deus e que ele a livrará a seu tempo (Sl 31:14,15).


Amo vcs mulheres e contem com a minha oração, pois juntas venceremos todo o mal!!!!

Beijos
Mo

2 comentários:

  1. Ufa.... até q enfim consegui postar!!!!

    Este capitulo me abençoou muuuuito e me permitiu abençoar outra irmã com ele...

    é uma benção!!!

    ResponderExcluir