quinta-feira, 26 de maio de 2011

Centro da tua Vontade

Estar no centro da vontade de Deus, eita melhor lugar do mundo!

Mas é difícil estar nele porque fazer a vontade de Deus significa não fazer a minha, significa abandonar amigos e família, planos e relacionamentos para ter um relacionamento profundo com Deus.
Houve um momento da minha vida que eu tive que escolher entre o conforto e obedecer a vontade de Deus que era mais clara e direta do que resposta de criança.
Uma luta dentro de mim, entre deixar minha casa espiritual, irmãos e pastores que não iriam entender ( como não entendem até hoje,rsrs...) e sair sem rumo certo para simplesmente fazer o que agradaria o coração de Deus.
Tudo o que eu aprendi foi colocado a prova e palavras duras foram ditas, algumas de maldição ditas por tolos que não sabiam o que estavam falando.
Mas digo que foi a melhor escolha que eu fiz!

OBEDECER A DEUS NÃO TEM PREÇO !

Porque hoje sei que estou onde Deus queria que eu estivesse e que tudo é transitório só Deus é ETERNO, que as pessoas que fazem parte da minha vida hoje foram escolhidas por Deus para me abençoarem e para eu servi-las, para que eu aprendesse com elas e me divertisse muito com suas maluquices!

Hoje sei que o que passou as pessoas amigas, os ensinamentos bíblicos estão guardados no meu coração com muito carinho e as coisas ruins foram esquecidas por não terem tanta importância como eu considerava.

Por isso mulheres, orem e se coloquem no centro da vontade de Deus, não vai ser fácil mas uma coisa é certa vocês nunca irão se arrepender!

Conto com vocês amigas para juntas vivermos o melhor de Deus para as nossas vidas, permita-se  crer no impossível e cresça em Cristo a cada dia.



AMMMMMUUUUUU vcs !

Pri      

2 comentários:

  1. Ola mulheres lindas!

    Me perdoem pela demora em comentar, mas ha duas semanas estou de férias e fiquei alguns dias sem computador, alguns dias sem parar em casa, fora que o Miguel ficou doente, acabou sendo uma loucura...
    Acabei não recebendo o texto porque esqueci de avisar a Pri pra mandar em outro email e não no do serviço, mas vou falar sobre o que a Pri colocou aqui no blog....
    Estar no centro da vontade de Deus, realmente é maravilhoso e tbm é muito dificil....Deixar de fazer aquilo que eu quero, aquilo que eu gosto, aquilo que me é prazeroso, realmente não é nada facil...Mas quando finalmente conseguimos obedecer a vontade de Deus...é a melhor coisa do mundo!...E é aquilo que quero buscar pra toda minha vida...quero estar no Centro da vontade de Deus...

    Beijinhos a todas e amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. "oi!!! Então a semana passada decidi passar o menos tempo possível na frente do pc... Estava preparando a palavra para sábado passado e não queria perder tempo com os atrativos da net... Vcs sabem que são muitos, e qdo a gente percebe, vixi... lá se foi um tempão!!! rs!!!
    Estar no centro da vontade de Deus... É por isso que eu oro! É isso que eu quero! Tb sei que não será nada fácil, afinal terei que morrer para mim mesma e seguir viver a total vontade de Deus... É difícil matar a nossa carne, nossos sonhos, nossos desejos... Mas como foi ministrado aqui neste blog algo sobre sonhos que dizia que de qualquer forma devemos entregar nossos sonhos a Deus, Amem!!! Acredito que estamos no rumo certo! Vamos continuar firmes e não vamos desistir!!!
    Que a esperança que temos nos mantenha alegres, que possamos aguentar com paciência os sofrimentos e orar sempre! (Romanos 12:12)
    Amém!!!
    Beijo Pri!!! Beijo Monica!!!
    Amuuuuuuuuuu vcs!!!"

    ResponderExcluir