quarta-feira, 9 de março de 2011

Vigia mulher !

. "Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Ef 6:12)


Poxa, para muitos é difícil aceitar os ataques do inimigo com a certeza de que em Cristo somos mais do que vencedores!


Ontem pude presenciar uma mensagem mais do que subliminar em um desenho infantil onde a desobediência à  Vontade de Deus era declarada: Você bate a minha porta mas eu não vou abrir! O que você tem pra me dizer eu não quero ouvir ! entre outras coisas que me fizeram quebrar o DVD e conversar com as crianças sobre a Vontade de Deus pra nossa vida! Uffa...


Sinto em meu coração e percebo com o pouquinho de discernimento que tenho que os dias são maus,muito maus...
O ataque do Diabo através da Tv e de outros meios de comunicação estão edificando na Terra a Iniquidade, o pecado não é tão ruim assim!
O pior é quando nós cristãos aderimos a esse pensamento e não nos movemos contra isso.


Entre nós mesmos quanta sujeira há?! 
Fofocas,antipatias,egoismo,milindres e falta de arrependimento e perdão!


Se em um grupo de 20 pessoas há tudo isso fico imaginando como não estão as grandes Igrejas onde os membros mal se conhecem e não têm acesso tão facíl com seus pastores.


Esse espaço mesmo é dedicado às 12 mulheres do ministério e só 4 acessam, as outras procuram as mais bestiais desculpas para não se comprometerem com Deus ! Sim queridas o compromisso não é comigo e sim com Deus através da leitura da Sua Palavra e da troca de experiências e orações.
Como estou sendo abençoada através desse espaço e como é triste ver irmãs carregando fardos e  se agarrando a suas idéias mesquinhas de que são GRANDES MULHERES DE DEUS, ou ocupadas demais para investir seu tempo em abençoar e ser abençoada.
O resultado disso é a porta aberta para o INIMIGO em sua vida, casa, casamento e ministério, onde não sofre apenas você mas todos nós ( porque somos membros uns dos outros...1 Cor.12.12)
como podemos ministrar sobre evangelismo e obediência, sobre santidade e fé se não valorizamos a presença de Deus e não participamos da Ceia do Senhor Jesus ?!


Chega de bobagem mulherada! Passar por lutas porque sabemos que Deus está na nossa frente, pois cremos e vivemos pela fé é uma coisa...Viver na mediocridade dando chá pro capeta e achar que é a mais abençoada das mulheres é outra bem diferente.
É hora de analisarmos a nossa vida e nos posicionarmos com as armas que Deus nos dá
 ( 2 Cor.10.4 )


VIGIA!!! 


Como diz a autora:

O negócio é o seguinte: o diabo veio para roubar, matar e destruir. Jesus veio para nos dar vida em abundância. Hummm. Vejamos... Morte e destruição de Satanás. Vida e abundância, de Jesus. Será que isso significa que, se você não está vivendo em abundância, o diabo está roubando de você? Acho que é bem possível, especialmente tendo em vista que esse é o objetivo da existência dele. A outra única possibilidade é que você não esteja verdadeiramente em sintonia com Deus e não esteja vivendo nos caminhos dele. Peça a Deus que lhe mostre a verdade sobre sua situação. Não deixe que o inimigo de nossa alma engane você levando-a a aceitar qualquer coisa aquém daquilo que Deus tem para você.


BJS AMUUU VCS!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caraka.... acabei de postar uma bíblia, mas deu erro na página!!! coisa do capeta, mas eu não vou desistir.... vou postar de novo!!!! calma ai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Então.... eu havia dito no post anterior (que sumiu!) como o capitulo desta semana foi abençoador... eu tb estou sendo muito abençoada com este propósito... Agora mais do que nunca quero jejuar e destruir qualquer fortaleza que o inimigo queira construir sobre minha vida e sobre a vida da minha família... Não vamos dar brecha pra ele!!! vamos obedecer e orar umas pelas outras... JAMAIS devemos nos esquecer que ele já é um DERROTADO... é muito bom saber que há libertação em meio aos louvores, pois o inimigo não suporta ver que nós adoramos a Deus e não a ele e se retira o mais depressa possivel... O culto deste último domingo foi uma BENÇÃO... é uma pena que alguns irmãos não tenham ido... pude sentir a presença do Espírito Santo e ser liberta por Ele... foi maravilhosoooooo!!!!
    Talvez assim como eu, vocês possam estar passando por momento delicado... Seja na família, no casamento, no trabalho ou no ministério (ou de repente em todas essas áreas de uma só vez), mas não vamos desistir!!!

    Não importa se somos um grupo de apenas quatro mulheres Vamos "resistir ao diabo, e ele fugirá de nós"(Tg 4:7)
    Vamos orar umas pelas outras, nos fortalecer e fortalecer nosso ministério... que possamos ser como um "cordão de três dobras"(eclesiastes 4:9,10)e não vamos nos esquecer que "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Romanos 8:37)

    amuuuu vcs!!! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Vi num blog e achei bonitinho....

    Folha em Branco
    Certo dia eu estava aplicando uma prova, os alunos, em silêncio tentavam responder as perguntas com uma certa ansiedade.
    Faltavam uns 15 minutos para o encerramento e um aluno levantou o braço, se dirigiu a mim e disse:
    - Professor, pode me dar uma folha em branco ?
    Levei a folha até sua carteira e perguntei porque queria mais uma folha em branco.
    Ele respondeu:
    - Eu tentei responder as questões, rabisquei tudo, fiz uma confusão danada e queria começar outra vez.
    Apesar do pouco tempo que faltava, confiei no rapaz, dei-lhe a folha em branco e fiquei torcendo por ele. Aquela sua atitude causou-me simpatia. Hoje, lembrando aquele episódio simples, comecei a pensar quantas pessoas receberam uma folha em branco, que foi a vida que DEUS lhe deu até agora, e só tem feito rabisco, confusões, tentativas frustradas e uma confusão danada... Acho que, agora, seria um bom momento para se pedir a DEUS uma folha em branco; uma nova oportunidade para ser feliz. Assim como tirar uma boa nota depende exclusivamente da atenção e esforço do aluno, uma vida boa, também depende da atenção que dermos aos ensinamentos do professor nosso DEUS. Não importa qual seja sua idade, condição financeira, religião, etc... Levante o braço, peça uma folha em branco, passe sua vida a limpo. Não se preocupe em tirar 10 (dez), ser o melhor, preocupe-se apenas em ter a simpatia do mestre. Ele está mais interessado em quem pede ajuda, portanto, só depende de você.
    Que o Senhor te abençoe, guarde a tua vida e te dê a Paz.
    Autor desconhecido

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas!

    Eu não li o texto dessa semana porque não fui domingo(tinha visita), e não peguei o texto (mas pretendo ler ainda), mas ja fui muito abençoada com a postagem aqui no blog, com o comentário.
    E como a Suzi disse, creio que muitas de nós estamos passando por momentos delicado, mas não podemos desistir e nem desanimar, temos que nos fortalecer, temos que orar......sei que estou em débito com Deus e com vcs, mas estou correndo atras de melhoras. E conto sempre com a oração de vcs!

    Su, maravilhoso esse texto da folha em branco, me abençoou muito e com certeza podemos tirar bom proveito dessa história, Glória a Deus!

    Que o Senhor abençoe vcs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. como sempre sei q nao sou uma mulher poderosa...rs. mas me interesso pelos sites e blogs q minha esposa "frequenta" sem falar do nosso ministério ne.r.s.rs. gostaria de saber qual o filme q te causou tanta indignação pri.. para riscar da minha lista... tbm vejo inumeros ataquem em td.. principalmente nas midias.. como tentam nos conduzir a uma aceitação do que é brutal e/ou infernal.. é serio.. vejam só.. hoje tudo nos leva a gostar de vampiros, monstros, demoninhos.. (absurdo) nossas crianças estao tomando inferno em suas mamadeiras... (isso sem falar q nós estamos fazendo o mesmo) é assustador, precisamos mesmo vigiar.

    ResponderExcluir
  7. Sede fortalecidos no senhor e na força do seu poder. Revestí-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as cíladas do diabo...

    Boa Noite irmãs!!!

    Como disse a Pri, os dias são maus, temos que nos fortalecer a cada momento, saber visualizar a ação do inimigo, e repreendê-lo em nome de Jesus, conforme o poder que nos foi dado...E também temos o poder de determinar as coisas em nossas vidas, reconhecer que estamos erradas e entristecendo o coração de Deus, e determinar andar nos caminhos do Senhor, determinar e fazer tudo aquilo que é agradavel aos olhos de Deus...
    Irmãs, assim como o Título do nosso blog, eu me sinto uma Mulher Poderosa, tenho sido mais otimista em minha vida, corrigindo meus próprios erros, creio que tudo posso naquele que me fortalece...Não tenho mais desculpas para não buscá-lo, para não adorá-lo, para ficar sem sentir a maravilhosa presença de Deus em minha vida...Claro que como todo mundo, tem dias em que nos sentimos fracassadas e enfraquecidos, mas nada melhor que buscar a face do senhor em oração e colocar tudo nas mãos dele, seremos novamente renovados...

    A paz do Senhor a todas!!!

    Beijoss

    Daniele

    ResponderExcluir