terça-feira, 17 de maio de 2011

Senhor, guia-nos em nossos sonhos e propósitos

O capítulo dessa semana falou muito comigo, pois tenho sonhos que achava que não conseguiria realizar por estar muito tarde para começar, mas quando a autora falou que o ministério dela começou entre os 40 e 50 anos, vi que ainda estou no lucro. rs!!

É claro que primeiro precisamos colocar nossos sonhos no altar do Senhor e ver se é da vontade DEle...

Gostei muito do trecho que diz que Deus não quer que realizemos nossos sonhos com nossas próprias mãos , Ele quer que entreguemos nossos sonhos a Ele para que Ele os realize conforme a sua vontade. 
Amém!

Além disso, várias vezes me perguntei qual era o meu propósito. Será que existiria um propósito para minha vida? 

Hoje sei que minha vida já havia sido planejada pelo Senhor, as bençãos que Ele tem para mim, eu as terei. Algumas demorei um pouco para receber porque me perdi no caminho, mas já estou de volta no caminho certo e em nome de Jesus, jamais irei me perder novamente!

Desejo despertar os dons que o Senhor tem para minha vida, e além dos dons desejo que a unção do Senhor encha minha vida...

Todas nós temos um propósito pré-destinado pelo Senhor, precisamos orar, confiar e encontrá-lo. Sempre entregando os nossos sonhos a Deus.

" Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento Dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual Ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança Dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força." (Efésios 1:17-19)

Beijoooo mulheres.... Amu vocês!
Acreditem no seu propósito!
Suzi
(não esqueci de assinar!!!)

2 comentários:

  1. Saber a razão da nossa existência e viver para glorificar a Deus nesse propósito espiritual é o alvo que todas nós devemos ter.
    Hoje pela manhã Filipenses 3.12-14 estava na TV quando liguei ao arrumar as crianças para a escola." Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus.
    Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,
    prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus."

    Esquecer do nosso passado e valorizar nosso presente com Deus é a garantia de uma vida no centro da Vontade do nosso Pai, nos tornando semelhantes a Jesus em tudo o que fizermos.

    Bjs
    Amuuuuuu vcs!

    ResponderExcluir
  2. Sempre me lamentei muito por não ter conhecido Jesus antes, mas hoje sei que tudo a o seu tempo, e que Deus esta no controle de tudo. Confesso que hoje ainda não sei qual é o propósito de Deus para minha vida, como a Suzi mesma falou muitas vezes me peguei pensando que seria tarde demais pra mim, ou que não tenho dom algum, e isso sempre acabava me frustrando muito. Mas hoje estou entregando nas mãos do Senhor todos esses pensamentos, porque sei que Deus tem algo muito especial para minha, preciso somente buscá-lo cada vez mais, orar e esperar Nele.
    Sempre fui uma pessoa insegura, e isso Deus tem tratado na minha vida pouco a pouco..E Glória a Deus né, porque como a autora disse isso é falta de fé!

    “Deus que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e a graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos eternos,” 2 Timoteo 1-9

    Beijinhos no coração!
    Amo vcs
    Mo

    ResponderExcluir