sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saúde é o que interessa !

Eu sou Casa...
Lugar de Deus...
E Ele habita em mim !

Gosto muito deste louvor, mas a pergunta é se como casa de Deus cuidamos do nosso corpo como ele merece?

Quem me conhece sabe que estava OBESA e que emagreci nesses últimos meses, agora me encontro com SOBREPESO, precisando eliminar no mínimo 5 kilos para entrar no meu peso aceitável,meu alvo são 10 kilos em 1 ano, mas porque quero emagrecer?

Bem poderia dizer que é por saúde, mas a princípio foi por estética mesmo e esse é o nosso problema, damos muito valor as aparências mesmo sabendo que elas enganam.
Estou com 33 anos e 3 filhos, casada há 9 anos e preciso me cuidar e tenho consciência e após a leitura deste capitulo (  Cap.23 - Livro O PODER DA MULHER QUE ORA ), a convicção que preciso cuidar de mim não apenas para o espelho mas acima de tudo para o meu Deus.
Não posso me dar ao luxo de viver desregradamente e perder os melhores anos dos meus filhos, da minha vida com minha família e amigos  por enfermidades causadas por minha tolice.
O povo brasileiro reluta ir ao médico e tenho que confessar que faço parte deste grupo, mas que como filha de Deus preciso mudar meus hábitos de alimentação, de consultas médicas, de lazer e descanso, porque Deus nos dá sabedoria para vivermos em perfeita harmonia e é assim que devemos cuidar do Templo de Deus na Terra.

( Um final de semana em um SPA é R$ 2000,00. Se vc sentir da parte de Deus me abençoar, não retenha a benção ! )

Bjs amuuuu vcs

Desculpe a demora !

Pri    
 

4 comentários:

  1. Olá mulheres!!!
    Realmente este assunto sobre saúde e muito serio... perdi as contas das vezes que faltei a uma consulta medica para não faltar no serviço...
    Precisamos levar nossa saúde muito a serio, pois estamos cuidando do templo do Espirito Santo...

    Alimentação, vixi!! quase não como frutas, legumes e verduras. Sei que isto atrapalha minha saúde... Devemos realmente nos preocupar com o templo de Deus e não com estética. Infelizmente, nossa sociedade nos mostra que se não formos belas e "perfeitas" fisicamente,não seremos felizes... Mas devemos nos lembrar de quem somos, e qual é o nosso chamado.

    beijos...
    Amo vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Então, por coincidência ou não, semana passada os capitulos que eu lia da biblía falava sobre isso e eu ja estava me sentindo mal por não cuidar melhor do meu corpo e da minha saúde, confesso que não tenho cuidado muito bem do Templo do Senhor....
    E como a Pri mesmo disse, quando pensava em me cuidar era por estética mesmo....até que semana passada comecei a ler sobre isso e estou determinada a cuidar do meu corpo e da minha saúde para o Senhor, quero cuidar do Templo de Deus!

    “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”. I Coríntios 6.16

    Amooooooooo vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ah... mas eu quero uns quilinhos por estética mesmo... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Só uns 5kg.... ja ajuda, ja posso doar sangue!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir