quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Senhor, Usa-me para tocar a vida de outros...


Sempre gostei de presentear, me sinto mais feliz em dar do que receber. Quando compro algo para alguém, não vejo à hora de entregar o presente só para ver a alegria da pessoa presenteada... Como é bom sentir esta satisfação. Isso me faz bem!!!

Caminhando com o Senhor pude ver a diferença entre dar e servir... É muito bom servir ao Senhor, tenho aprendido muito isso com nosso pastor Keko. Desejo a cada dia ser mais parecida com ele neste sentido, pois ele não mede esforços para ajudar as pessoas.

Até hoje me emociono quando lembro da historia da mulher cega que estava vendendo canetas no ônibus e o Keko comprou uma,  pagando com cem reais e dizendo que a mulher poderia ficar com o troco. A mulher com certeza ficou muito feliz, mas tenho certeza que o Keko ficou muito mais por fazer a vontade do Pai.

Precisamos orar para não perdermos esta sensibilidade, pois ao caminharmos pelas ruas da cidade, sempre nos deparamos com pessoas pedindo alguma coisa e infelizmente muitas pessoas se aproveitam para ganhar dinheiro “fácil” e isso faz com que as pessoas que realmente precisam deixem de receber. Peço a Deus que me dê este discernimento, pois não quero deixar de fazer sua vontade...

É claro que isso não se resume a dar apenas ajuda financeira, mas que possamos fazer a vontade do Pai em tudo e que Ele nos use para ajudar a vida de outros em oração, visitas em hospitais e cadeias, amizade e acima de tudo em amor. Em nome de Jesus!

“Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos.”
(1 Pedro 4:10,11)

Beijos!
Suzi

2 comentários:

  1. Bom dia queridaaasss!

    Exatamente como a Suzi disse, tbm tenho aprendido muito com o pastor Keko, e tbm tenho o desejo de ser cada vez mais parecida com ele, pois realmente ele não mede esforços para ajudar alguém e para servir!
    Engraçado que a semana passada andei conversando muito com o meu marido sobre isso, como gostaria de ajudar mais a pessoas, a servir as pessoas e como tenho orado pra que o Senhor coloque isso no meu coração, pra que o Senhor me dê o DOM DO AMOR!...Porque com certeza em amor poderemos servir e fazer o melhor para Deus e para as pessoas...

    Amo vcs lindonas!
    Bjss
    Mo

    ResponderExcluir
  2. Pedimos a Deus que nos dê amor mas na verdade o que devemos pedir é a sensibilidade de por em prática o nosso amor.
    O Keko ( Lindo, gato, meu marido! rsrsrs...)
    Apreveita as oportunidades que Deus dáa ele.

    Aproveite todas as chances de manifestar o amor de Deus, em sua casa, trabalho, amizades!

    Bjs

    Pri

    ResponderExcluir