segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rompendo em fé...

Cantarolei esse louvor durante meu final de semana todo, ele reflete o desejo do meu coração em acreditar em Deus, em confiar incondicionalmente em seu compromisso em cuidar de mim.
Mas não é fácil ter fé!
Principalmente quando temos uma personalidade controladora, que necessita ter certeza e controle de tudo para se sentir segura.
Eu sou um pouco desconfiada, sabe?
Não acredito na primeira coisa que me contam, prefiro observar e esperar para tomar decisões, mas em se tratando de Jesus é preciso crer somente.
Por isso necessito de fé !

Coloca-la em prática diária é o meu desafio e crer...

" Se diante de mim, não se abrir o mar... Deus vai me fazer andar por sobre as águas! "

Meninas eu creio que Deus tem grandes coisas para nós, como mulheres poderosas em Deus!
Precisamos crer nisso, temos muitas jovens que necessitam de bons exemplos para não se perderem nas paixões dessa vida, por  isso precisamos ter fé que mesmo sendo tão limitadas como somos, Deus agirá em nós com poder e autoridade.

Amo vocês e simborá romper em fé!

Pri

2 comentários:

  1. É, realmente não é facil ter fé, as vezes sinto minha fé tão pequena, que fica dificil seguir...mas uma coisa é certa..constantemente eu oro para que o Senhor aumente a minha fé, e como certeza Ele tem me ensinado a coloca-la em prática todos os dias!

    E se tem uma coisa que creio é que Deus tem grandes coisas para nossas vidas mulheres!..Pela fé podemos tudo!

    Beijos e amo vcs!

    Mo

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como este louvor fala ao meu coração... Saber que "se diante de mim não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas" é maravilhoso! As vezes fico imaginando como nossa fé é pequena, porque se nossa fé fosse do tamanho de um grão de mostarda poderiamos mover uma montanha... Talvez eu realmente não entenda o que isso quer dizer, mas de uma coisa eu sei, que tenho um desejo muito grande de aumentar minha fé, afinal, sem ela é impossivel agradar a Deus... E sei que a cada situação dificil, nossa fé é provada, e como ela aumenta a medida que entregamos nossas dificuldades, sonhos e planos nas mãos de Deus.
    Que possamos viver todos os dias nas mãos de Deus, em nome de Jesus!
    beijos! Amo vocês!!!

    ResponderExcluir