quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orar sobre o futuro e Obedecer a Deus

Chegamos ao final do livro, após 30 capitulos me sinto renovada mas não preparada, me sinto amada,muito amada por Deus.
Nesse propósito de ler, orar compatilhar meus desejos, sentimentos, dificuldades eu cresci muito e creio que a Suzi e a Monica também.
Deus fez um chamado a todas as mulheres, mães, filhas, esposas, noivas, solteiras, estudantes, enfim todas as mulheres do SEMEAR, mas nós perseveramos até o fim!
Por isso o blog tem a nossa cara, é nosso filhote...
Nós que nos encorajamos uma a outra para não abandonarmos esse propósito, de postarmos todas as semanas e comentarmos cada postagem, nós passamos por lutas e desgastes, nós que choramos e fomos tratadas com cada tema discutido em cada um desses capitulos tão abençoadores e agora não é o fim, é o começo!

Sim o começo, pois o futuro está na nossa frente, não sabemos o que nos espera mas sabemos que se orarmos fazemos um investimento seguro que teremos paz!
Meu desejo é termos momentos de qualidade e começarmos juntas cada propósito de oração citadas neste livro, preciso muito de vcs minhas amigas e não é justo tornarmos nossa comunhão virtual.
Desejo que possamos nos encontrar uma vez por semana e orarmos, orarmos mesmo, por cada necessidade que temos, eu sei que não são poucas as nossas lutas,mas sei que Deus nos chamou para carregarmos os fardos umas das outras.
Oração e Obediência é o resumo deste livro para termos uma vida realizada em DEUS, e hoje entendo que orar é maravilhoso, mas como seria muito melhor se cada oração feita eu tivesse uma de vcs ao meu lado.

Amo vcs! Sou seca as vezes, por outras sou sarcastica e até rude, mas meu coração tem cada uma de vcs guardadinhas e EU PRECISO MUITO DE VOCÊS!

Mas cada momento que tive lendo e compartilhando com vcs nossas expectativas espirituais, me fez admirar mais cada uma de vcs!

Monica e Suzi...

Vocês são amigas para vida toda!
Mulheres Poderosas!

Deixo esse trecho do capitulo 30 para nós termos como alvo:

Deus está procurando mulheres que se comprometerão a viver de acordo com a vontade dele, dentro dos propósitos que ele tem para a vida delas. Ele quer uma mulher que esteja disposta a se sacrificar pelo reino dele, que esteja disposta a dizer: "Seja feita a tua vontade, e não a minha". Você é uma dessas mulheres. Peço a Deus que você esteja preparada e pronta quando ele disser: "Chegou a hora", e as portas da oportunidade se abrirem. Continue fazendo o que é certo e, quando você menos esperar, Deus a chamará para lhe dar sua missão.

Beijos...

Em breve nosso livro, aiaiai...

Um comentário:

  1. Pri me emocionei lendo a sua postagem, até chorei....estava no trabalho e tive que disfarçar porque as lagrimas rolaram....
    Obrigado pelo seu carinho e pela sua força, tenho sido muito abençoada por vc e tbm tenho te admirado cada vez, assim como a Suzi....e sempre penso em como gostaria de estar mais perto de vcs, de conversar mais, de poder ouvir os problemas de vcs mesmo que eu não possa ajudar muito, mas estar juntas, orar juntas e pode sentir esse apoio de perto e estar junto sempre que precisarem.....mas tenho a certeza de que isso Deus proverá e nos unira cada vez mais, através de nosso filhote, através desse nosso propósito em comum!
    Tbm preciso muito de vcs!E quero realmente que vcs possam contar comigo sempre...

    Beijos
    Mo

    ResponderExcluir