terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quem não quer ter o caráter de Jesus?

Eu quero e muito!..Alias é isso que temos que buscar todos os dias, com certeza não é uma tarefa nada fácil.....pois o Nosso Senhor era perfeito!
Jesus era amoroso, Jesus era Humilde, Jesus era Fiel, Ele dava de si, Jesus era separado do mundo, era Obediente....Jesus era Luz!

E não é muito fácil para nós seres humanos, sermos assim...ainda mais no mundo em que vivemos, cheio de maldades, de imoralidades e de violência...é dificil não sentir raiva, é difícil não ser orgulhoso....assim como Jesus temos que estar no mundo, mas não ser parte dele....... Jesus era o Senhor do Universo e mesmo assim se humilhou por cada um de nós...

Quem não deseja ser luz por onde passar?
...Pois é , Jesus era luz por onde Ele passava, Ele tinha algo especial.....e é isso que quero buscar a cada dia pra minha vida, que as pessoas possam ver essa diferença em mim.....

mas temos que buscar isso, temos que orar pedindo para Deus nos transformar na Semelhança de Cristo...... 

Que o Santo Espirito de Deus possa nos transformar a Semelhança de Cristo, possa fazer de nós mulheres humildes, que nos tire todo orgulho, que nos faça mulheres fieis aos Seus propósitos, que nos ensine a ser obediente assim como Jesus era....Ensina-nos a amar, a nos doar e que o Teu amor seja manifestado em nós...Ensina-nos Senhor a ser luz, e que a Tua Luz brilhe em nós para que os outros possam ver o Teu amor através de nossas vidas!

 Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
Gálatas 2:20

Amo vcs mulheres lindas!
Bjs
Mo

2 comentários:

  1. Eu quero ser como Jesus...

    Ser semelhante ao nosso Salvador não é coisa facil porque exige de nós um desprendimento da nossa vontade e um desejo no bem estar do outro que excede qualquer bom senso.

    Jesus era virtuoso, agir com virtude com é nosso alvo e é preciso nos render a Vontade de Deus.

    Que possamos viver virtuosamente, com o amor que não busca seu próprio interesse, mas sim o sorriso do próximo.

    Bjs amo vcs

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Como diz lá em eclesiastes "Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo" Eclesiastes 7:29

    Eu quero ser simples como Jesus... Quero ter o carater de Jesus... Quero ter mais de Jesus e sei que para isso eu preciso ter menos de mim...

    Que em nome de Jesus sejamos diminuidas a cada dia para que o Senhor cresça em nós, para que assim possamos ser mais parecidas com Jesus, é claro que perfeitas como Ele ainda não seremos, pois "a boa obra que o Senhor começou em nossa vida, Ele irá aperfeiçoar até o dia de Jesus Cristo" Filipenses 1:6

    beijos amo vcs!!!

    ResponderExcluir