quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um dia você estará com Deus no céu. E ele enxugará toda lágrima de seus olhos, "e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram" (Ap 21:4).

È , realmente chegamos ao fim, que na verdade é o começo....começo de uma nova caminhada, porque  eu tbm cresci muito com esse blog, fui muito abençoada, muito tocada...e como esse capítulo fala sobre o futuro, nada seria melhor do que esse título, porque esse é o futuro que queremos e que buscamos.....Um dia estaremos no Céu com o PAI!

È minhas amigas, somos vitoriosas porque perseveramos até o fim, tivemos nossas dificuldades, nossas lutas, falhamos......mas estamos aqui encerrando uma pagina desse livro, porque com certeza ainda temos muitas paginas, e com certeza será melhor se não for virtual e sim segurando a mão uma da outra, porque eu também preciso de vcs.....eu tbm me sinto renovada , mas também falta muito ainda , tenho uma longa jornada para alcançar os propósitos que Deus tem para minha vida!
O que posso dizer de vcs meninas....Suzi e Pri,  vocês  tem me abençoado muito e cada vez mais tem se tornado minhas amigas, amigas de verdade.....sei que as vezes sou um pouco fechada, sou um pouco distante....como eu mesma disse na minha ultima postagem, as vezes amo alguém e não sei demonstrar.........mas não tenham dúvida que AMO VCS e tenho muita admiração por vocês, e também não tenho dúvida que temos que estar mais próximas, mais unidas buscando juntas aquilo que SENHOR tem para nós!
Deus nos fez um chamado, e que possamos continuar firmes na busca de realizar a vontade do Nosso Pai!
Quero tbm deixar um trecho do capitulo que me abençoou muito.......

 Não desanime se as coisas não acontecerem tão rapidamente quanto você gostaria. E assim mesmo. Deus deseja que você aprenda a ter paciência. Nossa perspectiva é temporal; a dele, eterna. Portanto, não se preocupe se você não está vendo tudo o que gostaria em resposta a suas orações. Você verá. Se você chegar a Deus e fizer o que ele pede, se você adorá-lo em Espírito e em verdade, se você amar os outros e se der por eles, se você proferir a Palavra de Deus com fé e orar, você verá as bênçãos de Deus sendo derramadas sobre sua vida.

Lembre-se de que você é uma filha de Deus, e ele a ama. Ao caminhar com ele você se tornará mais parecida com ele a cada dia (1 Jo 3:1-3). Ao olhar para ele, você será transformada "de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito" (2 Co 3:18). Ao viver com ele, Deus a levará de força em força. Assim, "mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia" (2 Co 4:16).
Maravilhoso né?!  É o que nós queremos....ser parecidas com Ele a cada dia!
Amo vcs!
Obs:O  nosso livro vai ser uma grande bençao!
Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário